Feira da Cultura

Na próxima semana, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bela Vista da Caroba realizará a Feira da Cultura. A feira terá início no dia 08/10/2013 às 19hrs00min, e término no dia 10/10/2013 às 17hrs00min, e acontecerá no Centro Esportivo 7 de Setembro.

O evento, que terá entrada franca e será aberto ao público, contará com apresentações teatrais, musicais, exposição de objetos antigos e relatos sobre a revolta dos posseiros. A criançada poderá conferir ainda a apresentação de danças tradicionalistas, patinação, capoeira e demais apresentações.

A Feira de Cultura tem como objetivo unir todos os alunos mobilizando-os para as mais variadas ações culturais. "A feira busca incitar nos alunos a busca pela cultura e conhecimento, pois antes de exigir das nossas crianças uma participação em atividades culturais, temos o dever de incentivá-las a gostar da cultura num modo geral", ressaltou Magnus Zaleski, secretario municipal de educação e cultura.