Acesso ao portal da transparência

Diário Oficial Eletrônico

1ª Edição da festa: FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ de Bela Vista da Caroba.

No próximo dia 11/10/2013, a administração municipal de Bela Vista da Caroba, promoverá a primeira edição da festa "FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ" em comemoração ao dia da criança.

O evento será aberto e gratuito para todas as crianças do Município, e contará com diversas atrações entre quais: brinquedos infláveis; apresentações teatrais; ornamentação de balões; pintura facial; lanches; sorvetes; algodão doce e demais.

A iniciativa da administração municipal, visa proporcionar as crianças um dia de brincadeiras, diversões e confraternização. O Prefeito Dilso "Dito" Storch, enfatizou a necessidade de tratarmos nossas crianças com muito carinho e amor, pois é através delas que construiremos um país melhor:

"Este evento é fruto do trabalho desenvolvido pela administração municipal, que uniu esforços para proporcionar as nossas crianças um dia de brincadeiras e diversões, pois é isso que elas devem fazer - brincar e se divertir. Qualquer criança, independente de sua condição, deve crescer num ambiente saudável, para seu melhor desenvolvimento. Infelizmente, não podemos realizar essa festa durante o ano todo, mas certamente nessa primeira edição do projeto faça uma criança feliz, proporcionaremos as nossas crianças um dia inesquecível"

Prefeitura Municipal de Bela Vista da Caroba

Brasão Municipal

Rua Rio de Janeiro, 1021

85745-000 - Bela Vista da Caroba-PR

(46) 92000-6455 - Telefonista

(46) 92000-7135 - Tributação