Acesso ao portal da transparência

Diário Oficial Eletrônico

Secretaria Municipal de Saúde recebeu na última semana mais 02 veículos para atendimento a população

Um dos veículos é um VW/Gol que estava cedido a outra entidade, e que com o fim do contrato foi devolvido ao Município. O carro esta em ótimo estado, e será de grande utilidade a Secretaria.

Já o outro, trata-se de um veículo 0km (Grand Siena) completo, e que será utilizado para o transporte de pacientes, principalmente para a capital do Estado.

Para aquisição do veículo, o Municipio utilizou dinheiro do programa VigiaSus (30 mil reais), e recursos livres. Ou seja, como o valor repassado pelo Governo não era suficiente para aquisição de um  veículo desse porte, a Prefeitura complementou o pagamento com recursos próprios.

Essa complementação só foi possível graças a eficiente gestão financeira da atual administração, que ao longo do corrente ano vem realizando corte de gastos superfulos e gerando grandes economias, demonstrando total respeito com o dinheiro público.

Prefeitura Municipal de Bela Vista da Caroba

Brasão Municipal