Bela Vista da Caroba realiza reunião com beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida Rural

A reunião aconteceu no dia 17 de setembro, na Biblioteca Cidadã Iraci dos Santos Menezes, contando com a presença das responsáveis Ana Maria e Roseli, além dos 12 beneficiados.

O objetivo da reunião foi promover a organização das políticas públicas habitacionais para o meio rural paranaense, possibilitando aos agricultores o acesso à casa própria.  É a primeira vez que o Programa é realizado no Município, sendo promovido pela Administração Municipal, Cohapar, Caixa Econômica Federal, Emater, Banco do Brasil e Governo Estadual.

Durante o evento, foram eleitos os representantes para o CRE (Comissão de Representantes do Grupo de Beneficiários), sendo eles Neivor Álvaro Stein, Vera Lúcia e Ananias Paulo de Barros e para o CAO (Comissão de Acompanhamento das Obras), sendo eles Rivaldo Varella, Verno Pienow e Moisés Pimentel.