Prefeito de Bela Vista da Caroba avalia positivamente as ações realizadas nos primeiros meses de 2014

Em entrevista ao Jornal Tribuna Regional, Dilso ‘Dito’ Storch, Prefeito Municipal de Bela Vista da Caroba, fez uma breve avaliação dos primeiros quatro meses de trabalho nesse ano de 2014 .

Para Dito, esse ano de 2014 está sendo bastante corrido e de intensos trabalhos, considerando que é um ano atípico devido á Copa do Mundo e ás eleições. Por isso, disse que a Administração Municipal deve ‘correr contra o tempo’ na busca de recursos e no encaminhamento de projetos. “Temos vários projetos em andamento. Devido ao ano eleitoral temos que acelerar esses processos, pois temos um prazo até o dia 5 de julho para buscarmos recursos e investimentos para o Município por meio dos governos Estadual e Federal. Dentro de alguns dias estaremos licitando importantes obras, como calçamentos e asfaltos”, ressaltou.
Conforme o Prefeito, através do Deputado Federal Assis Miguel do Couto (PT), Bela Vista da Caroba será beneficiada com um recurso de R$ 500 mil, que será destinado para a efetivação de calçamentos na cidade. “Essa importante conquista é mérito de toda a equipe da Administração Municipal, que trabalha e se empenha para que esses recursos federais e estaduais sejam aplicados no Município da melhor forma possível, beneficiando a nossa população”, enfatizou.
Dilso Storch afirmou que nesses quatro meses inúmeras obras foram realizadas, outras estão em andamento e muitas ainda serão efetivadas ao longo do ano. Disse que todas as secretarias estão recebendo os recursos conquistados através do Governo Federal e do Governo Estadual, para que possam executar as suas atividades com êxito.
Ele argumentou que toda a equipe do Executivo Municipal é muito competente e está trabalhando de forma séria, mantendo uma grande parceria para que as ações realmente aconteçam. Ressaltou ainda que todas as secretarias procuram manter um equilíbrio financeiro, realizando os trabalhos dentro das possibilidades econômicas do Município.
Nesse contexto, Dito parabenizou todos os departamentos municipais, especialmente o setor financeiro, que coordena os gastos e possibilita uma grande economia no Município, principalmente na telefonia, internet, luz e água. Segundo ele, o montante dessas economias foi investido em outros setores e revertido em benefícios para os munícipes. “Sempre falamos para os nossos servidores que é necessário prestar bons serviços, porém, ao mesmo tempo trabalhar com economia. Com certeza ações simples realizadas hoje refletirão em grandes resultados futuramente”, finalizou o Chefe do Executivo Municipal de Bela Vista da Caroba, muito confiante em suas colocações.