Secretaria Municipal de Saúde adquire equipamentos para servidores que estão há frente do combate a dengue no município de Bela Vista da Caroba.

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 03 Julho 2014

A secretária Liandra Storch ressaltou os esforços que o Município vem realizando para oferecer qualidade de vida aos moradores de Bela Vista da Caroba.

Lembrou que quando a atual administração assumiu a gestão, os equipamentos eram sucateados, e os servidores sequer tinham uniformes e EPI's. Por fim, destacou a preocupação do Prefeito e de toda secretaria com a doença e o controle do vetor mosquito da dengue.

A enfermeira Cristina Bertochi destacou que: "o uso de EPIs é de extrema importância para os servidores. Ao se investir em EPIs, estamos contribuindo para a preservação da saúde de nossos trabalhadores, garantindo mais segurança na execução do trabalho"