Acesso ao portal da transparência

Diário Oficial Eletrônico

Grandes expectativas para a Feira da Cultura 2013

Em entrevista, o Secretário de Educação, Cultura e Esporte de Bela Vista da Caroba, Magnus Zaleski, comenta sobre a programação da Feira da Cultura, que será realizada na próxima semana.

A Feira está programada para os dias 8, 9 e 10 de outubro, sendo que a mesma será realizada no Centro Esportivo 7 de Setembro, em Bela Vista da Caroba. O Evento é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, juntamente á Escola Municipal Bom Jesus e ao CMEI Professora Juliana Mezzomo Kaibers.

Dentre as atrações, o evento contará com apresentações das escolas do Municipio e também da Região, como Realeza, que participará da abertura da Feira com uma apresentação de Patinação Artística.

A programação da Feira também contará com exposições culturais, teatrais, artesanais e feira de livros, com um ‘cantinho da leitura’ para os visitantes interessados em aprender um pouco mais através dos livros. Também haverá uma exposição e relatos sobre a Revolta dos Posseiros, ocorrida no sudoeste do Paraná - que será palestrada por um professor especializado.

O Secretário de Educação e Cultura de Bela Vista da Caroba, Magnus Zaleski, relatou que esse tipo de Evento é muito importante para trazer mais conhecimento aos pais e alunos que visitarão a Feira entre os dias 8, 9 e 10 de outubro. “Nós planejamos uma programação muito especial, visando o agrado de todos. Queremos repassar os nossos conhecimentos, adquiridos em sala de aula durante o ano de uma forma divertida, para que haja o maior aproveitamento possível. Todas as apresentações que temos são muito importantes, inclusive a apresentação da ‘Poesia de Vinícius de Moraes’, desenvolvida pelos acadêmicos de Letras da UFFS. Quero agradecer o empenho de todos os professores e diretores do Município, que cooperaram para a organização do Evento”, ressaltou o Secretário Magnus Zaleski, entusiasmado e convicto com o sucesso da Feira, que trará ainda mais conhecimento a todos os visitantes do Local, tornando Bela Vista da Caroba, um Município reconhecido pela sua cultura.

Prefeitura Municipal de Bela Vista da Caroba

Brasão Municipal

Rua Rio de Janeiro, 1021

85745-000 - Bela Vista da Caroba-PR

(46) 92000-6455 - Telefonista

(46) 92000-7135 - Tributação