Acesso ao portal da transparência

Diário Oficial Eletrônico

Transparência Fundo Municipal de Saúde

AUXÍLIO CARTÃO COMIDA BOA

Arquivos para download
ArquivoDescriçãoTamanho do ArquivoModificado em
Fazer download deste arquivo (BENEFICIÁRIOS CARTÃO COMIDA BOA.pdf)BENEFICIÁRIOS CARTÃO COMIDA BOA.pdf 268 kB11/05/2020 - 13:12

O Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), da Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SEAB) e da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (CELEPAR) firmou uma parceria com as prefeituras municipais para prestar um auxílio emergencial às pessoas que se encontram e situação da vulnerabilidade por conta da pandemia do Covid-19.

O auxílio no valor de R$ 50,00 será concedido às pessoas cadastradas no CadÚnico do Governo Federal através do Cartão Comida Boa, que permitirá ao beneficiário adquirir exclusivamente gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais credenciados.

O Cartão Comida Boa será entregue às famílias beneficiadas a partir da próxima quarta-feira, dia 13 de maio na Secretaria Municipal de Assistência Social ou CRAS.

A entrega dos cartões obedecerá um cronograma de datas por ordem alfabética, levando em consideração a primeira letra do nome do responsável familiar, conforme cronograma abaixo. Para retirar o cartão, o beneficiário deve apresentar um documento oficial com foto e o CPF. No momento da entrega, será cadastrada uma senha de 4 dígitos para que o cartão possa ser utilizado nos estabelecimentos comerciais credenciados.

CRONOGRAMA ENTREGA CARTÃO COMIDA BOA

DIA                                                                  INICIAIS

quarta-feira, 13 de maio de 2020                     A-B-C

quinta-feira, 14 de maio de 2020                     D-E-F

sexta-feira, 15 de maio de 2020                      G-H-I-J-K

segunda-feira, 18 de maio de 2020                 L-M

terça-feira, 19 de maio de 2020                       N-O-P-R

quarta-feira, 20 de maio de 2020                     S-T-V-W-Z

Quem é Microempreendedor Individual (MEI), Contribuinte Individual do Regime Geral da Previdência Social (RGPS) e trabalhador informal, que não estão no cadÚnico, junto a assistente social deverão preencher um formulário com autodeclaração de atendimento dos requisitos e condições necessárias: ser maior de 18 anos (salvo no caso de mãe adolescente); não possuir renda fixa; renda total mensal familiar (formal e informal) não ultrapassar o valor de R$ 3.135,00; e renda total familiar (formal e informal) dividida pelo número de indivíduos da família não ultrapassar o valor de R$ 522,50. A quantidade de cartões destinada a estes grupos de pessoas é limitada.

Lembrando que o uso de máscara é obrigatório!

MERCADOS CADASTRADOS

MERCADO BELA VISTA