1ª Edição da festa: FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ de Bela Vista da Caroba.

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 10 Outubro 2013

No próximo dia 11/10/2013, a administração municipal de Bela Vista da Caroba, promoverá a primeira edição da festa "FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ" em comemoração ao dia da criança.

O evento será aberto e gratuito para todas as crianças do Município, e contará com diversas atrações entre quais: brinquedos infláveis; apresentações teatrais; ornamentação de balões; pintura facial; lanches; sorvetes; algodão doce e demais.

A iniciativa da administração municipal, visa proporcionar as crianças um dia de brincadeiras, diversões e confraternização. O Prefeito Dilso "Dito" Storch, enfatizou a necessidade de tratarmos nossas crianças com muito carinho e amor, pois é através delas que construiremos um país melhor:

"Este evento é fruto do trabalho desenvolvido pela administração municipal, que uniu esforços para proporcionar as nossas crianças um dia de brincadeiras e diversões, pois é isso que elas devem fazer - brincar e se divertir. Qualquer criança, independente de sua condição, deve crescer num ambiente saudável, para seu melhor desenvolvimento. Infelizmente, não podemos realizar essa festa durante o ano todo, mas certamente nessa primeira edição do projeto faça uma criança feliz, proporcionaremos as nossas crianças um dia inesquecível"