Administração de Bela Vista da Caroba investe na recuperação de estradas no interior

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 27 Março 2014

Em entrevista ao Jornal Tribuna Regional, Prefeito de Bela Vista da Caroba, Dilso ‘Dito’ Storch, comentou sobre a recuperação de estradas e do pontilhão na Comunidade Santa Lúcia.

Conforme o Prefeito, as obras que estão sendo executadas são de grande importância para os moradores da comunidade, pois oferecem mais conforto e segurança para os mesmos. “Toda a equipe responsável pela recuperação das estradas e do pontilhão está se dedicando o máximo possível para que a obra seja entregue em perfeitas condições e dentro do prazo proposto. Acredito que, assim como para a cidade, devemos dar uma atenção especial para a área rural de Bela Vista da Caroba, mostrando aos agricultores que realmente nos importamos com o seu bem estar e de sua família, procurando sempre oferecer melhores condições de vida para eles”.

O pontilhão da Comunidade de Santa Lúcia, originalmente construído em madeira, está sendo totalmente refeito, desta vez em alvenaria. “O nosso objetivo da reconstrução do pontilhão em alvenaria é oferecer mais segurança para os moradores que transitam pelo local todos os dias. Vale ressaltar também que essa obra está sendo executada com recursos próprios da Administração, uma grande vitória para Bela Vista da Caroba. Além disso, a recuperação das estradas irá contribuir no escoamento da produção local, facilitando também o acesso à cidade”.

A Administração investiu também cerca de R$ 2 mil na compra de 15 metros de tubo, que foram instalados na comunidade. “Esse é o valor somente da compra dos tubos. Além desse investimento, estamos pagando a mão de obra, o serviço das máquinas e o diesel utilizado, tudo com recursos próprios do Município”.

Na oportunidade, o Vice-prefeito de Bela Vista da Caroba, Francisco ‘Chico’ Barros, comentou sobre as obras que estão em andamento no Município. “Sem dúvidas, essas melhorias vão beneficiar grandemente os moradores não só da comunidade, mas de todo o Município. Acredito que, quando os munícipes apresentam uma necessidade á Administração, compete á nós buscarmos por uma solução e investir em projetos que possam resolver a situação apresentada pela população”, finalizou.